Hirondelle

L'Hirondelle transporta a bordo até 8 passageiros

Decorado com muito gosto, o barco Hirondelle oferece uma atmosfera descontraida a seus hospedes e navega sobre alguns canais, os mais tranquilos.

  • 4 cabines duplas espaçosas, com banheiro individual
  • Salão com grandes janelas , ensolarado. Sistema stéréo com seleção de musica.
  • Parte superior elevada , permitindo uma observação perfeita de paisagens bucólicas, com solarium, chaises longues e guarda sol.

L'Hirondelle navega pelo rio Saône, o canal du Centre, o canal de Bourgogne, e atravessa as regiões da Bourgonha e Franche-Comté.
Bourgonha e Franche-Comté são conhecidas pelas seus vinhedos, igrejas e mosteiros góticos,castelos renascentistas e aldeias pitorescas. É uma região da França, onde reina a arte gastronómica desde a época dos romanos. Excursões a lugares com história , quer seja para a pitoresca cidade de Dole, o famoso museu de Dijon, o castelo de Châteauneuf ou Besançon e o local de nascimento de Victor Hugo.

DIJON  A BESANÇON

Domingo - Paris para Dijon.
Paris, Gare de Lyon, pegar um TGV a tarde em direção a Dijon . Na chegada à estação Dijon transfer ao local de embarque para o seu cruzeiro através da Borgonha e Franche Comté. Um champanhe de recepção junto a tripulação.

Segunda-feira - Cruzeiro para Longecourt. Visita de Clos Vougeot e Château de Longecourt. 
O barco  fara cruzeiros no Canal de Borgonha de Dijon para o rio Saône . À tarde visita 'Clos de Vougeot', um castelo medieval cercado por vinhedos. Esta é a sede do Chevaliers du Tastevin, cuja etiqueta especial é concedido anualmente aos melhores Côte d'Or colheitas. Retornar para Longecourt para uma visita ao Château.

Terça-feira - Visita Dijon. Cruzeiro de St. Jean de Losne.
Depois do café da manhã, desfrute de um passeio turístico de Dijon, incluindo uma visita ao Palácio Ducal, o mercado e a loja da mostarda Grey Poupon . Tome almoçar em um restaurante no centro da cidade antes de voltar ao barco para almoço e à tarde do cruzeiro de St Jean de Losne.

Quarta-feira - Cruzeiro a Dole. Visite Dole.
Esta manhã você  vai sair do rio Saône e entrar na Canal du Rhône ao Rhin. Após o almoço, descobrir a encantadora cidade de Dole com um passeio a pé da cidade, incluindo a magnífica catedral e La Maison Pasteur, casa de Louis Pasteur.

Quinta-feira - Cruzeiro para Osselle. Visite Arbois.
Um cruzeiro através da manhã espetacular paisagem ao longo da borda da floresta de Chaux de Osselle. Visite Arbois, a principal cidade da região produtora  do vinho Jura, e desfrutar de uma degustação de vinho da região famosos vin jaune. Permanecer em Arbois para jantar

Sexta-feira - Cruzeiro de Besançon. Visite Besançon.Seu último dia de cruzeiro sera entre canal e rio, passando por dois túneis antes de chegar em Besançon, capital da Franche-Comté. Visita a  citadela e museus estão programadas para a tarde.  Jantar  de despedida  a bordo. 

Sábado - Besançon.
Depois do café da manhã , desembarque em  Besançon e traslado para estação. TGV para Paris, Gare de Lyon, onde estarão representantes da Cia, que irão ajudá-los com a sua bagagem.

Tereza Ferrari Viagens Exclusivas
Alto de Pinheiros - São Paulo - Brasil
Tel: 11. 3021.1699 | 3021.8708
e-mail:
info@terezaferrariviagens.com.br