Tradição Cultural da Austria

Concertos Mozart em Viena

Os Concertos Mozart em Viena em trajes históricos se destacam nas atividade culturais da cidade, desde sua criação em 1986, sendo muito populares entree os visitantes da cidade. A ORQUESTRA MOZART DE VIENA é composta de 30 músicos de alto nível, que apresentam os concertos juntamente com cantores e solistas de fama mundial.

Os concertos são realizados nas maiores e mais importantes salas de Viena, como a Ópera de Viena, Musikverein – Sala Dourada, Konzerthaus e Hofburg – Palácio Imperial.

Durante os concertos, todos os músicos apresentam-se vestidos com trajes-de-época, criando uma atmosfera única. E a cuidadosa seleção das obras proporciona ao público a especial sensação de estar assistindo a um autêntico concerto da época barroca.

Os Concertos da Orquestra Mozart de Viena são realizados no estilo das "Academias Musicais”, “como eram conhecidos
em Viena, os concertos nos tempos de Mozart. Apresentam os principais movimentos das sinfonias, aberturas, árias e duetos, assim como movimentos dos melhores concertos para instrumentos, sendo todo o repertório selecionado das obras, especialmente as populares e preferidas, que emocionaram e ainda emocionam o público.

Os Concertos Mozart de Viena são também preparados para agradar aos amantes da valsa, pois apresentam as obras mais conhecidas da dinastia de Strauss, como "Danúbio Azul" e "Marcha Radetzky", transportando-os a uma viagem de sonhos.

Você também vai ficar encantado com a Orquestra MOZART de Viena e o seu programa “O melhor de Mozart e Strauss”!


Kaiserball em Viena

O mais tradicional baile de Viena é o Kaiserball, realizado no dia de Reveillon.

O baile é anunciado como na época imperial com a evolução histórica da guarda, realizado pela Guarda Imperial, no Hall palácio l. Cocktails são servidos para os convidaddos do Hofball Orquestra e os clientes são cumprimentados pela semelhança da imperatriz Sisi e Imperador Franz Josef. Senhoras recebem um pequeno presente de homens vestidos de farda.

A dança, no meio de milhares de flores, tem lugar através das salas do palácio, e - à meia-noite - o toque do Pummerin (o sino da Catedral de St. Stephan) arautos do "Imperial Couple", e todos
desejam um Feliz Ano Novo .

Isto é seguido pelo vienense Opereta Gala, que terá lugar no Grande Festival Hall pouco depois da meia-noite e vestidos a carater cantores e dançarinos da Ópera de Viena e membros da Volksopera.

Para aqueles que escolherem o jantar, este é servido por garçons em vários salões , enquanto não é servido o jantar hóspedes podem reservar lugares para um esplêndido buffet durante toda a noite.

O traje, é gala para esta maravilhosa noite.


- Cenarios de cinema
- Abruzzo, o centro do mundo
- O Melhor do Reino Unido

Tereza Ferrari Viagens Exclusivas
Alto de Pinheiros - São Paulo - Brasil
Tel: 11. 3021.1699 | 3021.8708
e-mail:
info@terezaferrariviagens.com.br